Deitando em minha cama, dormi
Dormi pensando em você e sonhei
Sonhei que havíamos casados e estávamos em lua de mel.
Havia apenas eu e você ali, sentados a beira da praia e falando de amor.
O céu estava lindo, o Sol brilhava intensamente e a brisa era refrescante.
Onde teus olhos encontravam os meus, eu me perdia. Tinha a sensação de que seria pra sempre.
Tuas mãos que encostava em meus braços, arrepiava-me. Teus carinhos me faziam bem, e teu cheiro me despertava. A certeza de que você estaria ali no dia seguinte, me fazia conseguir dormir mesmo com tanto barulho. Pude ver teu rosto próximo ao meu, e teus abraços a me confortarem. O sorriso surgia involuntariamente, e tudo era mentira.
O sonho constante tem por seu fim, descubro que tudo não passara de uma mera ilusão. Teus braços agora eram de outra, os beijos? Nem comigo você fala mais – muito ocupado, imagino ao encobertar a dor.
exagerada ou não, por me sentir estúpida ao ser enganada, e você nem sonha que eu sei.
Meu sorriso falso te diz alguma coisa? Minhas palavras calmas de como quem não quer nada, não te deixa nenhuma suspeita? Me conhece ? – Pouco. Ninguém poderá conhecer-me tão bem quanto eu, então não fique dizendo por ai que essa não sou eu, eu apenas queria me encaixar a ti, sim, eu te amava e você tão pouco se importava.
Tão sedutor como você era, achava que poderia com todas. Mas eu não sou essas que se fazem pouco, que contentam-se com pouco. Amar e não ser amada, considero um dos piores sentimento a se sentir. “Se era pra ser assim, então porque cuidou tão bem de mim” – esse pequeno trecho de uma famosa musica, diz bem o que sinto agora.
E o que resta agora, é uma cama vazia e um cobertor molhado por lágrimas
Nenhum comentário:
Postar um comentário